Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 24 de maio de 2008

Prefeito Antônio Porcino liga de São Paulo e diz a população que estará de volta no dia 2 de junho.

O prefeito de Itaporanga Antônio Porcino (foto), que está em recuperação de seu estado de saúde, participou do programa radiofônico institucional, agora à pouco, levado ao ar pela rádio Correio do Vale AM de Itaporanga, para dizer a população que se submeterá a uma nova intervenção cirúrgica na próxima segunda- feira, 26, e agradecer as diversas manifestações de solidariedade que tem recebido. "Agradeço as pessoas que oram e que torcem pela minha saúde, aos evangélicos, espirítas, católicos, etc. Enfim, aos meus amigos", disse Porcino.
O prefeito, que ligou de São Paulo, afirmou que estará de volta à Itaporanga no próximo dia 2 de junho para anunciar a programação oficial do tradicional 'São Pedro de rua' 2008 e participar, como enfatizou, das discussões políticas em torno da candidatura situacionista nestas eleições municipais. Ele, ainda, deixou um recado para os que esperavam um velório seu: "Estou sabendo que algumas pessoas já programavam o meu velório mas quero dizer que estou mais forte do que nunca e pretendo viver mais uns quarenta anos. Se Deus quiser!", declarou.
Ao final Porcino tranquilizou a população mais uma vez quanto ao seu estado de saúde e mandou ver em seus opositores: "Desejo muitos anos de vida aos que esperavam o meu velório, que não vai acontecer tão cedo, às pessoas que andam falando isso pelas ruas. Podem esperar que estarei de volta logo logo e para, inclusive, participar das decisões políticas à cerca das eleições".

Nenhum comentário: