Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 18 de maio de 2008

Edvaldo Jr. deverá mesmo ser indicado o vice na chapa de reeleição da prefeita Flávia Galdino.

Ainda sobre o encontro regional do PTB, realizado ontem em Itaporanga, ficou praticamente definido que na cidade de Piancó o partido indicará Edvaldo Leite de Caldas Júnior como vice na chapa de reeleição da atual prefeita Flávia Galdino (PP). As negociações vinham sendo feitas entre a prefeita e o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (foto), pai de Edvaldo Júnior, e se projetava o anúncio na convenção de junho. No entanto, obtivemos informações da cúpula estadual de que a chapa está praticamente acertada.
Com isso, o candidato oposicionista será o empresário Sales Lima (DEM) que terá o senador Efraim Morais em seu palanque já que não poderá contar com a presença física do governador Cássio Cunha Lima, devido a decisão de Edvaldo Leite em se unir à prefeita Flávia Galdino. Dessa união poderá resultar no lançamento da dobradinha Ruy Carneiro/Flávia Galdino para a deputação federal e estadual em 2010. Assim como publicamos no dia 16 de janeiro deste ano:"Aliança de Edvaldo e Flávia resultaria no apoio dele para candidatura dela à deputada em 2010."
Em diamante, o PTB decidiu, em reunião realizada na manhã deste domingo, articular para unir toda a oposição em torno do nome de Dr. Osvaldo como candidato de consenso para enfretar nas urnas o atual prefeito Hércules Mangueira (PMDB). Já na cidade de Pedra Branca, na tarde deste domingo estará havendo uma reunião entre as lideranças de lá para definirem se o partido irá pra reeleição do atual prefeito Antônio Bastos ou teria na cabeça de chapa o ex-prefeito Anchieta Nóia. Anchieta está na cidade para referendar o que for decidido e até o fechamento ainda não era conhecido o desfecho.

Nenhum comentário: