Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Aliança de Edvaldo e Flávia resultaria no apoio dele para candidatura dela à deputada em 2010.

A aproximação política entre a prefeita Flávia Galdino e o ex-prefeito Edvaldo Leite (foto) vai além da eleição municipal do ano em curso. O acordo político entre os dois líderes políticos do município de Piancó pode desaguar numa provável candidatura de Flávia (PR) à deputação estradual em 2010 e, surpreendentemente, numa dobradinha com o secretário/deputado Ruy Carneiro (PSDB), que será candidato à Câmara dos Deputados, apoiado por Edvaldo.
Todas as conversações estariam passando pela mesa do Palácio da Redenção que agenda uma audiência da prefeita com o governador Cássio Cunha Lima. E, claro, com o aval do deputado Wellington Roberto (PR) o sutentáculo da administração municipal em Piancó. Lembram que semana passada Flávia liderou mais de cinquenta prefeitos e lançou a candidatura de Wellington ao Governo do Estado? Na verdade, a estratégia será pavimentar a sua candidatura ao senado.
Diante disso, se a aliança for formada este ano entre Flávia e Edvaldo depois de eleita a chapa Flávia/Marcos (filho de Edvaldo) o grupo votaria em 2010, em: Flávia Galdino, para deputada estadual; Ruy Carneiro, para deputado federal; Wellington Roberto e Cássio Cunha Lima, para o Senado. Ou seja, a prefeita Flávia ganharia de cara a e$trutura nece$$aria deles para concorrer à uma vaga na Assembléia Legislativa e Marcos Leite ganharia metade do mandato à frente do executivo municipal.

Nenhum comentário: