Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Ex-prefeito Edvaldo Leite está prestes a anunciar aliança com a prefeita Flávia Galdino

Muitos jantares, almoços e inúmeras cortesias entre a atual prefeita Flávia Galdino e o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas têm sido um ingrediente para esquentar a política na cidade de Piancó. Comentários não faltam para apimentar uma possível união entre os dois grupos políticos do município onde Edvaldo indicaria um filho seu vice da atual prefeita, que, com certeza, pode modificar toda a campanha eleitoral deste ano.
Para surpresa de muitos piancoenses, ontem na Rádio Cidade de Piancó, no programa do radialista e vereador Quinca Remígio, o ex-prefeito de Piancó, Edvaldo Leite de Caldas, em companhia da atual prefeita Flávia Galdino, anunciou que estava no gabinete do secretário de Saúde do Estado para firmar convênio com o Governo do Estado para agilizar a inauguração do SAMU e abertura de leitos no Hospital Wenceslau Lopes.
Em seguida, a prefeita de Piancó, Dra. Flávia Galdino, anunciou a inauguração do SAMU para 2ª semana de fevereiro ou na primeira semana de março deste ano. Muita gente diz que não há dúvida sobre uma possível junção dos dois grupos políticos.
fonte: pádualeite.com

Nenhum comentário: