Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Ao pedir que o PTB devolva os cargos que ocupa no governo, Ruy esbarra no seu principal aliado.

Essa novela do apoio do PTB ao prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa, não demorou muito a chegar ao Vale do Piancó. O deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB) está reunindo as oposições ao prefeito socialista para traçar uma estratégia de cobrar fidelidade aos aliados do governador Cássio Cunha Lima (PSDB). A idéia de Ruy é pressionar o PTB a entregar os cargos que ocupa no Governo do Estado. Vai se deparar com seus aliados e alguns dos principais cabos eleitorais do interior. Como o ex-prefeito de Piancó Edvaldo Leite (foto ladeado pelo governador e pelo senador Cícero Lucena)
Querem ver uma coisa? Será que Ruy vai pedir a "cabeça" do filho de Edvaldo Leite Caldas, que ocupa um cargo no Inmeq-PB? Edvaldo tem liderança inconstestável na região do Vale do Piancó. Além de ser o principal aliado do deputado Ruy na região. Ocorre que o ex-prefeito foi um dos participantes, esta semana, daquele encontro das lideranças estaduais do PTB com o prefeito de João Pessoa.
E ainda. Edvaldo, que é do PTB, está fechando aliança com a prefeita de Piancó, Flávia Galdino (PP), que fez oposição a Cássio nas eleições passadas e era fervorosa aliada do senador José Maranhão. Coisas da política. É pano pras mangas, que não acaba mais.
fonte: hermesdeluna

Nenhum comentário: