Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Márcio Rodão é considerado o vereador que tem a pior atuação na cidade de Itaporanga

Na mesma enquete, quando indagado "QUAL o vereador que tem a pior atuação, em sua opinão?", os números levam à liderança como o que tem a pior atuação, na cidade de Itaporanga, o vereador Márcio Rodão (foto). Na segunda colocação vem a opção "Nenhum Deles". Veja os números:
Márcio Rodão (PMDB) - 20,0%
Nenhum Deles - 18,6%
José Porcino (PMDB) - 14,1%
José Valeriano (PTB) - 10,0%
Audiberg Alves (PTB) - 9,1%
Zeca da Encarnação (PMDB) - 8,1%
Lula da Farmácia (PSDC) - 7,3%
Duvan Pereira (PMDB) - 6,4%
Herculano Pereira (PTB) - 5,0%
Joaquim Salviano (PMDB) - 1,4%
De cara, extrai-se que o desempenho do vereador Márcio está muito ruim mesmo, caredendo de um realinhamento em suas estratégias de sobrevivência política. Logo porque depois dela a opção "Nenhum Deles" foi a mais citada, o que transforma-se em perigo constante na tentativa de se reeleger em 5 de outubro próximo.
Márcio obteve 20,0% na zona urbana, onde fora mais citado no Conjunto Miguel Morato, Vila Mocó e Loteamento Balduíno de Carvalho; assim como, nas ruas Santos Dumont, Dandão Severino, Francisco Bidô, Professor Alencar, Padre Lourenço, Francisco Clementino, Pinto Madeiro, Soares Madruga e Getúlio Vargas; na zona rural ele obteve 19,1%, sendo mais citadonos sítios Riacho do Meio, Angico, Barrocão, Catolé, Cardoso e Cachoeira.
José Porcino obteve 17,2% na zona urbana, sendo mais citado no Alto do Ginásio e nas ruas 13 de Maio, Saolmé Pedros, Praça João Pessoa, Pedro Pereira de Sousa e Xique-Xique; na zona rural ele obteve 9,8%, sendo mais citado nos sítios Capim Grosso, Jardim do Baião e Lagoinha.

Nenhum comentário: