Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Ricardo Coutinho apoia grupo de centro-esquerda, que tem Neto Ferreira como um dos prefeitáveis.

O advogado e prefeitável Neto Ferreira (PC do B) foi alçado ao Diretório Estadual da legenda e se tornou um grande trunfo comunista no Vale do Piancó, diante das estratégias eleitorais montadas na região. O PC do B projeta investir pesado nas candidaturas em cidades como Itaporanga e Cabedelo.
Para Itaporanga, o partido lançou o nome de Neto Ferreira como pré-candidato à prefeito e conta com o forte apoio do prefeito Ricardo Coutinho, de João Pessoa, que tem como auxiliares diretos diversos integrantes do PC do B. Ricardo Coutinho deve vir à Itaporanga subir no palanque do grupo de centro-esquerda que conta ainda, além do PC do B, com: o PTN, PCB, PV e PRP. Sem dúvidas será uma grande atração que o grupo de centro-esquerda terá nas eleições vindouras, em seu palanque, na cidade de Itaporanga. Sem esquecer, que o socialista planeja eleger o maior número de prefeitos aliados para estruturar sua campanha ao Governo do Estado em 2010.
Recentemente Ricardo Coutinho (PSB) em encontro com Neto Ferreira (PC do B) disse que estaria à disposição para dar sua contribuição na eleição do grupo em Itaporanga, que ele vê com bons olhos por ser "algo distante das práticas ultrapassadas que nortearam a Paraíba". O encontro aconteceu durante o congresso do partido em João Pessoa, ocorrido na UFPB, onde Coutinho abraçou os itaporanguenses Murilo Bernardo e Neto Ferreira (foto). Pense num grupo que vai dar dor de cabeça aos 'políticos ultrapassados' na Rainha do Vale....

Nenhum comentário: