Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Herculano Pereira foi considerado o vereador mais atuante na cidade de Itaporanga

O vereador Herculano Pereira (foto) foi considerado, em enquete realizada, o parlamentar-mirim mais atuante na cidade de Itaporanga, na atual legislatura que encerra-se no fim do ano. De acordo, com o resultado da enquete o também vereador Duvan Pereira (PMDB) obteve a segunda colocação, como mais atuante. Após esses dois nomes, a opção "Nenhum Deles" foi a mais citada. Veja o resultado:
Herculano Pereira (PTB) - 26,8%
Duvan Pereira (PMDB) - 21,8%
Nenhum Deles - 14,1%
Lula da Farmácia (PSDC) - 7,3%
José Valeriano (PTB) - 6,8%
José Porcino (PMDB) - 6,8%
Márcio Rodão (PMDB) - 6,4%
Audiberg Alves (PTB) - 5,0%
Zeca da Encarnação (PMDB) - 2,7%
Joaquim Salviano (PMDB) - 2,3%
Bem, de cara, não vemos surpresa nos nomes de Herculano e Duvan como os mais atuantes já que o primeiro tem se destacado em plenário, nas discursões e debates, e o segundo, como é de conhecimento de toda cidade, é o vereador mais prestativo perante as camadas mais carentes. Basta observarmos o quanto caminhonetes e caminhões de sua família rodam, rua abaixo e rua acima, servindo á comunidade. Isso é notório e a realidade, não pode-se fugir.
Herculano obteve na zona urbana 28,85%, sendo mais citado no Alto do Ginásio, Vila Mocó e Loteamento Balduíno de Carvalho; assim como, nas ruas 13 de Maio, Soares Madruga, Loteamento Balduíno, Argemiro de Figueirêdo, João Firmino Gomes e adjacências do H.D.I, Hotel Pedra Bonita e Hospital Infantil; na zona rural, ele obteve 29,14%, sendo mais citado nos sítios Frade, Crvaoeiro, Cachoeria Velha, Pitombeira, Várzea da Cruz e Capim Grosso.
O vereador Duvan obteve 24,68% na zona urbana, onde fora mais citado no Conjunto Miguel Morato, Loteamento Balduíno de Carvalho e Alto das Neves; assim como nas ruas Manoel Inácio de Araújo, Deocleciano Pereira, Paulo Costa Lima, Santo Antônio, São José, Santos Dumont, Francisco Bidô e Dandão Severino; na zona rural ele obteve 20,9%, sendo mais citado nos sítios Terra Nova, Vaca Morta, Jardim do Baião, São Pedro, Lagoinha e Logradouro.

Nenhum comentário: