Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Para a população grupo de centro-esquerda torna-se numa alternativa viável de renovação política.

Há um completo senso de renovação estampado nas ruas de Itaporanga e que tem levado o grupo de centro-esquerda, PTN-PCB-PC do B-PV, a figurar com mais visibilidade e viabilidade de conseguir sucesso num projeto real para mudar o rumo da história política local, a parti das eleições municipais do ano em vigência. Na construção desse processo de renovação encontra-se o gabaritado trabalho da cúpula desse grupo: Virgulino leite, Ricardo Pereira e Neto Ferreira (foto), que vem constuindo-se como as peças viáveis para comandar a conquista desse projeto. Inclusive, eles já têm obtido resultados consideráveis como a pavimentação de uma grande coligação proporcional que, a preço de hoje, tem plenas condições de conquistar uma bancada de vereadores.
Diante das diversas adesões que o grupo tem recebido de admiradores, simpatizantes e, principalmente, de insatisfeitos, dentro dos grupos ora no comando político, todos estão ansiosos para machar junto com o grupo por se opor ao projeto de continuidade que representa políticos como: Antônio Porcino, Audiberg Alves, José Silvino, Will Rodrigues e Djaci Brasileiro. Mês que vem, por exemplo, está sendo preparado a adesão ao grupo de centro-esquerda de uma grande liderança política em Itaporanga, que até pouco tempo atrás estava na titularidade de um cargo eletivo importante no município e que vê com bons olhos a formação dessa alternativa viável que representa esse bloco.
Sem dúvidas, essa liderança vai causar muita surpresa nos demais grupos políticos, que sempre se revezaram no poder local, e torna-se-a numa valorosa conquista para o bloco esquerdista que torna-se a cada dia num projeto melhor e mais aceitável pela população. Ou seja, a eleição vindoura será a mais emociante que já vimos em Itaporanga, onde o grupo de centro-esquerda terá um papel fundamental nesse processo de renovação política que nosso município necessita.

Nenhum comentário: