Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Carnaval 2008: Itaporanga pronta para a folia.


Daqui á dois dias começa a maior festa popular do Brasil, em Itaporanga a galera dos blocos já está aposta para iniciar a folia monesca em alto estilo. Diga-se de passagem, os blocos de Itaporanga estão entre os mais animados de todo o Vale do Piancó. Eles eletrizam todos por onde passam e incendeiam de diversão e alegria as cidades de Piancó, Coremas, Ibiara e Conceição, transbordando suas simpatias. São eles: Traíras, Kikachaça, Movidos à Álcool, entre outros.
Mais o ponto alto acontece mesmo é na avenida Getúlio Vargas, centro de Itaporanga, e nos clubes locais onde contagiam os foliões. Este ano a Prefeitura Municipal preparou uma grande festa para os foliões de Itaporanga, visitantes e turistas. A festa começa já na sexta-feira, com a apresentação de Edmilsinho e Banda, Banda Mulheres Apaixonadas e Orquestra Freporanga; Mas aparti do sábado, 02, é a vez da Banda Imagem, Pagodão Sensuart, Maçã com Mel, Nilsão Elétrico, Pagodão Os Banbas e Balanço Nacional.
Descentralizando a folia 2008 em Itaporanga, teremos nos dias 03, 04 e 05, sempre às 16h, na Casa de Show 'O Retiro', de Cabo Edson (famoso 'Coisinha'), a apresentação da Banda Mulheres Apaixonadas e Orquestra Freporanga. Lembrando, a melhor parte, que a galera dos blocos só pagarão meia entrada. E para não esquercermos, veja como foi a folia em 2007 (fotos)

Um comentário:

Unknown disse...

AI RICARDO...
Parabens pelo seu blog esta irado... e quando fala em carnaval claro que nos MOVIDOS a cara do carnaval com 20 anos de fulia nao poderiamos deixa de dizer para todos os fulioes que curtam o carnaval na paz, com muita alegria e bastante diversao... sigam o nosso hino...
chegou, chegou a alegria geral, somos MOVIDOS A ALCOOL neste carnaval!!!!!

o bloco mais espiado do Brasil...
E nos dinovu...

beijos...