
Antônio Porcino (PMDB) - 19,1%
José Silvino (PSDB) - 17,7%
Audiberg Alves (PTB) - 13,8%
Virgulino Leite (PCB) - 9,5%
Neto Ferreira (PC do B) - 8,2%
Sérgio Modesto (PP) - 3,2%
Branco / Nulo - 13,1%
Não Sabem - 15,4%
Para começar, observamos que continua bastante alta o quadro de indecisão na casa dos 30%. Assim como no cenário anterior, os nomes de Neto e Virgulino tiveram um bom desempenho e chega a embolar a disputar, somando os números dos dois. Pode ser veficado, também, que na saida de Djaci e Will do páreo a percentagem de ambos migram para os nomes de Neto e Virgulino, dando uma mínima vantagem ao segundo. Claro que colocando dentro da margem de erro de 2 pontos, para mais ou para menos, Neto tende a ficar à frente de Virgulino. No geral a situação dos dois são excelentes.
Antônio Porcino obteve 17,2% na zona urbana, sendo mais citado no Loteamento Adaílton Teixeira e nas ruas Manoel Inácio de Araújo, Deocleciano Pereira, Paulo Costa Lima, Santo Antô e São José. Já na zona rural, o seu desempenho teve uma melhora muito boa ao aumentar 10%, ficando com 27,5%, onde ele foi mais citado nos sítios Capim Grosso, Barrocão e Terra Nova.
José Silvino obteve na zona urbana 17,2, sendo mais citado no Conjunto Miguel Morato e nas ruas Francisco Clementino, Padre Lourenço e Pinto Madeiro. Na zona rural, o ex-prefeito obteve 20%, aumentando 3%, sendo mais citado no sítios Jardim do Baião, Redondo e Lagoinha.
Audiberg Alves obteve na zona urbana 13,9%, sendo mais citado no Loteamento Balduíno de Carvalho e nas ruas Adjacências do Hospital Distrital, Hotel Pedra Bonita e Hospital Infantil. Na zona rural o vereador obteve 12,5%, caindo 1%, sendo mais citado nos sítios Frade, Várzea da Cruz e Cachoeira.
Daqui à pouco publicaremos o quadro de rejeição em Itaporanga. Aguardem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário