Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Cruzeiro perde por 2x1 para o Treze

O Treze de Campina Grande venceu o Cruzeiro de Itaporanga por 2 a 1, em partida que terminou agorinha mesmo. O primeiro gol foi de atacante Cléo Paraense, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Reinaldo aos 2 minutos. O Cruzeiro descontou com Renildo aos 4 minutos, todos no segundo tempo, nesta quarta-feira à tarde, no estádio Zezão, na cidade de Itaporanga.
Com o resultado, o Treze vai liderando o Campeonato Paraibano, com nove pontos ganhos. Queimadense (7), Sousa (7), Botafogo (6), Nacional (6), Campinense (4), Esporte (4), Cruzeiro (1), Desportiva (1) e Atlético (0). O jogo foi bem disputado no primeiro tempo, com as duas equipes tendo chances de marcar. É tanto, que os goleiros Rodrigo Ramos (Treze) e Tuta (Cruzeiro) se destacaram com defesas importantes.
O gol do Treze aconteceu em jogada individual do atacante Cléo Paraense que recebeu a bola descobriu o espaço e bateu forte de longe, para vencer o goleiro adversário e aestabelecer a vitória parcial. O segundo tempo comoçou elétrico, com os dois times dispostos a buscar o gol. O Treze em jogada de Cléo Paraense que fez o cruzamento e Reinaldo completando, fazendo 2 a 0. Mas, o Cruzeiro descontou com Renildo.
O zagueiro Brito perdeu uma penalidade máxima aos 14 minutos, com defesa espetacular do goleiro Rodrigo Ramos. O Cruzeiro tem outras chances de marcar o gol de empate, mas a defesa do Treze esteve firme, principalmente, o goleiro Rodrigo Ramos. O Treze também criou jogadas importantes no ataque, mas não conseguiu aumentar o placar. Final - Treze 2x1.

Nenhum comentário: