Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Sucesso absoluto 'Gostosinho' atende apelos e permanece por mais um dia em Itaporanga.


Sucesso absoluto! o palhaço 'Gostosinho', interpretado por Kilde Brandão, é unanimidade entre o público itaporaguense como o melhor artista circense que já se apresentou por estas bandas. Um artista, diga-se de passagem, completo: com muita desenvoltura e com bastante empatia com o público, este que torna-se cada vez mais fiel ao palhaço em todas as suas passagens pelo Vale do Piancó.
Ontem seria relizada sua última apresentação na cidade mas diante do apelo do público, que lotou o circo Transamérica obrigando-o a fechar suas portas, antes do tempo, por não mais suportar a grande massa que ainda se encontrava do lado de fora, o palhaço 'Gostosinho' atendeu e vai permanecer por mais um dia em Itaporanga. "fica!fica!fica!...' ecoa a massa dentro do circo.
O espetáculo de ontem foi mais do que uma festa, de criança à adolescentes todos querendo tirar fotos ao lado do palhaço (fotos em baixo). Nós, inlcusive, recebemos dezenas de emails parabenizando pela matéria publicada segunda-feira. "Parabéns pela matéria e já pude presenciar in loco o talento dele (Gostosinho)", escreveu Alana Maia da cidade de Patos; "Ele (Gostosinho) é fantástico e vc está fazendo um belo trabalho em destinar espaço à cultura circense em seu site", disse Nino da cidade de Crato no vizinho estado do Ceará; "Já assisti ao show dele (Gostosinho) e assino embaixo no que vc escreveu. Ele é muito bom mesmo.", disse João K, da cidade de Conceição. Iguais à estes muitos outros emails nos foi enviado.
Isso só demonstra que por onde passa o palhaço 'Gostosinho' tem conseguido manter um grande laço de amizade com o público local, onde uma de suas apresentações mais aguardada e festejada é o momento em que o palhaço entra em cena com sua banda musica; 'Cuscuz com Ovos'. Em conversa com o artista, ele me relatou que destinará um abatimento no preço dos ingressos para a parcela menos abastarda: "muita gente pobre ainda não teve oportunidade de vir assitir nosso espetáculo e iremos conceder essa oportunidade à essas pessoas", disse o palhaço. O que é muito gratificante e bonito de sua parte, além de mostrar o quanto é síncera sua empatia e alta estima para com Itaporanga.
E o mínimo que podemos lhe desejar é que seja sempre bem vindo. E que volte sempre!

3 comentários:

acencesis disse...

Boa noite Ricardo esta se comentado que mataram o palhaço gostosinho,mim mande uma resposta,obrigada.

Unknown disse...

olha ele nao tem o nome de gostosinho atoa n ta ele gostoso mesmo ta eu amo ele de vedade

marcelo disse...

melhor circo q ja vi