Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 20 de janeiro de 2008

Coluna Vitrine Patos sai do Sistema Correio e passa a ser impresa agora no Jornal da Paraíba


A coluna impressa Vitrine Patos não está mais sendo publicada no Jornal Correio da Paraíba às segundas-feiras, na página 2 do Segundo Caderno, como vinha ocorrendo há alguns meses. Ela agora passará a ser publicada no Jornal da Paraíba, a partir do próximo dia 23. Segundo o editor da coluna, Cícero Araújo (foto), a saída da coluna do Sistema Correio se deu por “motivos superiores” e foi decidida em comum acordo entre a direção do jornal e o editor.
Na verdade, houve uma perseguição política orquestrada pelo grupo do prefeito Nabor Wanderley (PMDB) ao colunista, por não suportar os elogios que ele fazia ao deputado estadual Dinaldo Wanderley (PSDB), ex-prefeito patoense.
Os destaques da coluna, mais linda na 'Morada do Sol', continuarão sendo publicados no portal http://www.vitrinepatos.com/ como sempre vinha ocorrendo, editado por Cícero. Durante quatro anos, o colunista retratou a sociedade patoense através de coluna semanal no Jornal Correio da Paraíba. Desejamos ao amigo Cícero mais sucesso e que continue firme em suas convicções.

Nenhum comentário: