Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Torcida lamenta dispensa de atletas de casa

Desde a apresentação do elenco do Cruzeiro, semana passada, prá cá registramos inúmeros emails que nos foi enviado pedindo para publicar o descontentamento da torcida da 'Raposa do Sertão' com a diretoria do clube, por conta da dispensa de atletas da casa. Apesar de não termos comparecido ao evento ressaltamos que foi uma festa bonita e que a torcida animada elogiava e aplaudia, na ocasião, a escalação dos ditos atletas.
Mas quando foi divulgado, ontem, a dispensa de jogadores como: Netinho (irmão do atacante Edmundo), Russo (Sagueiro), Serginho de Biu, Iran de Bida, entre outros, os torcedores ficaram furiosos. "Queremos que Nosman (presidente do clube) dê uma chance a esses atletas porque são de casa e muito talentosos", lamentam. "Como é que a diretoria pede nossa presença em campo se não respeita o desejo da torcida do Cruzeiro em querer assistir jogadores locais disputando o Paraibano/08", diz outro torcedor.
No mínimo é merecida uma explicação convincente da diretoria do clube quanto a dispensa desses jogadores, já que o comércio local e o erário municipal, ou seja, o povo são quem pagam a conta do Cruzeiro. Diante disso, é mais do que natural que se desse chance à jogadores locais. Com a palavra o presidente do clube, Nosman Paulo (foto)...

Nenhum comentário: