Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Conselhos Tutelares de Itaporanga e Ibiara realizam palestra em intercâmbio de experiências


Na última terça-feira, 22, a presidente do Conselho Tutelar, Roberta Pereira, e os conselheiros Geraldo Feliismino e Ubiracy Pita, de Itaporanga, estiveram no município de Ibiara onde realizaram um importante intercãmbio entre os Conselhos das duas cidades.
Roberta (foto), Geraldo e Ubiracy, ministraram uma palestra sobre "Atuação do Conselho Tutelar" para seus colegas ibiarenses: Nildo, Mirian, Erivelton, Gilvancleide e Ericienne (foto). Estiveram presentes ao evento a secretária municipal de Ação Social Iara Maysa Gonçalves, a psicóloga do Creas Luciane, a assistente social do Creas, Maria Esteline, e o psicólogo do Creas Ivomar, todos daquela cidade. Além de outros convidados e de um grande público.
Segundo a presidente Roberta Pereira, esse intercâmbio foi bastante proveitoso por "possibilitar um grande importante troca de experiências entre os dois Conselhos". O Blog parabeneza a todos por essa iniciativa e que muitas outras possam ser realizadas para o aprimoramento no desempenho de suas funções. A sociedade é mais beneficiada com iniciativas como esta.

Nenhum comentário: