Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Remígio Jr pode romper com Edvaldo devido aliança deste com a prefeita Flávia Galdino.

De acordo com Antônio Cabral, o advogado Remígio Júnior (foto), um dos mais fortes aliados do ex-prefeito de Piancó Edvaldo Leite (PTB) como também, já foi do ex-prefeito Gil Galdino, abriu o verbo, no último dia 10 na Nativa FM, e fez duras críticas ao mostrar sua inconformação política com Edvaldo diante dos últimos acontecimentos, leia-se alainça com a prefeita Flávia Galdino (PR).
Remígio, que é casado com a presidente da Câmara Juciane Remígio, não está concordando com tais atitutes de Edvaldo. Só para se ter uma idéia do grau de insatisfação quando o ex-prefeito saia da rádio, neste mesmo dia, o advogado não o cumprimentou. O que pode ser indícios de um racha entre os dois.
Diante disso, houve uma reunião em João Pessoa, semana passada, entre: Remígio Júnior (PSDB), Sales Lima (DEM), Saulo Barbosa (PMDB) e o atual cice-prefeito Antônio Dantas (PSDC). O encontro tinha como tema principal a disputa eleitoral deste ano após os desdobramentos diante de uma aliança entre Edvaldo Leite e Flávia Galdino. Em sendo concretizada, restaria aos quatros o lançamento de uma chapa com Sales Lima e Antônio Dantas.

Nenhum comentário: