Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Em entrevista Neto Ferreira detona políticos que querem continuar se revezando no poder local

Devido à falhas técnicas, por incompatibilidade entre progama editoral e programa operacional gráfico, não foi possível a circulação do Jornal Gazeta do Vale neste dia 09, edição especial de aniversário da cidade de Itaporanga, e seria sem lógica sua circulação em outra data. No entanto, atendendo à pedidos publicaremos algumas manchetes que vinham na edição. Veja:
- Neto Ferreira diz que políticos atuais são "ossos do mesmo esqueleto"
O professor e advogado militante Neto Ferreira está muito animado com as perspectivas otimistas quanto ao ano de 2008. Por entender que será um momento importante de se fazer uma cruzada pela valorização dos direitos da população, pela busca de uma justiça social mais digna e pela certeza de um espaço amplo e democrático para a comunidade local debater seus problemas. Presidente municipal do Partido Comunista do Brasil (PC do B) o advogado está empenhado em estruturar o partido para participar ativamente da maior festa popular do País: as eleições municipais de 5 de outubro. Afirma que é uma oportunidade primordial para a população analisar o que está acontecendo para melhorar a qualidade de vida das pessoas, principalmente as das camadas mais carentes e esquecidas encasteladas na periferia da cidade.
Perfil: Advogado; Empresário do ramo de Hotelaria em Itaporanga; Foi o primeiro diretor da região de ensino, sediada em Itaporanga; Foi vice-diretor das escolas: ministro Pereira Lira, Francisco Gomes de Lira e estadual de Cruz das Armas, ambas sediadas em João Pessoa; Foi suplente do Conselho Estadual da Merenda Escolar; Já exerceu os cargos de: Assessor Parlamentar do deputado Ademar Leite Ferreira, Assessor Especial do governador Tarcísio de Miranda Burity, Assessor Parlamentar do deputado Soares Madruga. Além de professor de Educação Física, hoje aposentado, com atuação de mais de trinta anos.
Numa entrevista concedida ao espaço Enfoque, Neto Ferreira aborda vários temas importantes para os municípios e faz uma avaliação de como o seu partido está se preparando para o embate eleitoral deste ano.

Nenhum comentário: