Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Afagos de Rui e Cícero com Roberto Cavalcanti teriam acelarado aliança de Cássio e Ricardo.

O governador Cássio Cunha Lima só reassume amanhã o executivo estadual, após merecidas férias, mas o PDT já anunciou através de nota assinada pelo presidente do Diretório Municipal, Ricardo Navarro, que vai aderir ao projeto de reeleição do prefeito Ricardo Coutinho. O que já havia sido anunciado acaba de se consumar e, segundo fontes próximas ao governador, são reflexos do intenso “Verão Total”, que levou o secretário Rui Carneiro (foto) com a troca de amabilidades com o principal adversário de Cássio, no momento, o empresário Roberto Cavalcanti.
Depois que viu Rui Carneiro posando ao lado de Roberto Cavalcanti na abertura do Verão Total, Cássio teria ordenado celeridade nas negociações com o PSB para consumar definitivamente, no seu regresso, o tão anunciado rompimento com o grupo do tucano Cícero Lucena. O PTB já aderiu de mala e cuia e o deputado Armando Abílio, armou tão direitinho que deixou o senador Cícero Lucena (PSDB) atordoado. A última armada foi um duro recado ao senador: "muitos prefeitos estão com saudades de Ney", disse Abílio. Ele já lançou Ricardo, Cássio e Ney para 2010.
Agora, decisão do PDT cujo presidente estadual é o ex-prefeito Chico Franca, auxiliar do primeiro escalão de Cássio, foi incrementada depois dos episódios entre Cícero, Rui e Roberto, que passou a abrir espaços para os tucanos em sua empresa de comunicação, para que os mesmo atacassem as legendas aliadas do governador que estão negociando com o PSB na capital. Ontem, à noite foi a vez do PP sinalizar para uma aliança com Ricardo. O presidente estadual do partido Enivaldo Ribeiro disse que vai deixar a decisão nas mãos dos vereadores da capital, Durval Ferreira e Marconi Paiva. “ Eles decidirão qual melhor rumo”.
E olhe que Ricardo Coutinho ainda receberá os apoio do PPS e PV, alinhadíssimos ao governador Cássio. Num reflexo intenso de aliança entre os dois líderes estaduais.
fonte: jampanews

Nenhum comentário: