Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

TJD/PB julga amanhã na sede da FPF pedido do CSP que o coloca no lugar do Cruzeiro

Ficou para às 10h desta quinta-feira, 10, o julgamento do mandato de garantia impetrado pelo CSP que quer a vaga do Cruzeiro na primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2008, com abertura marcada para o próximo dia 20. Isso porque dos nove auditores do Tribunal de Justiça Desportiva da Paraíba, apenas quatro compareceram, na reunião desta terça-feira, 8. “Nós temos nove membros no Tribunal de Justiça Desportiva, mas apenas quatro compareceram, e é necessário o quorum mínimo de cinco membros para dar validade à sessão. Por isso fizemos uma declaratória e marcamos o julgamento para a próxima quinta-feira, 10, às 10h da manhã. Os conselheiros que faltaram hoje, já confirmaram presença na sessão marcada para que o processo seja julgado”, disse Manuel Sales (foto), relator do processo.
O presidente do CSP, Severino Ferreira não tem dúvida quem, houve irregularidade por parte do Queimadense na partida final da segundona, que possibilitou a acesso do Cruzeiro na primeira divisão do certame. “Então quanto mais se adiar, mais prejuízo terá o Campeonato Paraibano que está às vésperas do seu início”, no tom de ameaça de provocar a paralisação da competição. Ele disse ainda “aguardamos que na quinta-feira, o caso seja relacionado e possamos disputar a Primeira Divisão do certame”. Quando questionado se o processo do CSP possa vir a atropelar o campeonato, ele disse que o time está com a razão e por estar no seu direito vai recorrer quantas vezes precisar, e puder.
Na reunião desta terça-feira compareceram apenas a presidente do TJD-PB, Genilda de Araújo, o relator do processo Manuel Sales, e os auditores José Coriolano e Genival Fasto. Faltaram Ivanildo Leite e Maria do Socorro. O Edital nº. 001/2008 mantido de acordo com a Presidente do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba, Drª. Genilda de Araújo Borges, afirmando que torna público a quem interessar possa, que se encontra (m) em pauta para julgamento na sessão que se realizará na próxima quinta-feira, dia 10/01/2008, às 10 horas, na sede da FPF, o(s) processo(s) abaixo discriminado(s).
PROCESSO Nº 006/2007
RELATOR: Manoel Sales Sobrinho.
ASSUNTO: Mandado de Garantia.
IMPETRANTE: Centro Sportivo Paraibano (CSP).
IMPETRADO: Sociedade Esportiva Queimadense.
Sônia Maria de Andrade, Secretária do TJD=PB
Fonte: Cassiana Ferreira, editora do soesporte

Nenhum comentário: