Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 26 de janeiro de 2008

Queimadense goleia o Cruzeiro e assume liderança isolada do Paraibano 2008.

Com gols de Raniere, Maicon e dois de Tiago, a Queimadense venceu o Cruzeiro por 4 a 1, neste sábado e assumiu a liderança do Campeonato Paraibano, com sete pontos ganhos. Renildo descontou para o Cruzeiro. A Queimandense vinha de uma vitória de 1 a 0 sobre o Campinense, no Amigão, em Campina Grande e um empate (1x1) com Esporte de Patos, no Presidente Vargas, em Campina Grande.
O Sousa caiu para a segunda colocação, com seis pontos ganhos, ao lado do Nacional de Patos. Esporte de Patos é o quarto, com quatro pontos. Treze é o quinto com três pontos. O Botafogo ocupa a sexta colocação com três pontos. Campinense é o sétimo com um ponto. Cruzeiro tem um. Atlético de Cajazeiras e Desportiva Guarabira não pontuaram, ainda.
O Nacional de Patos e Sousa, que têm um jogo a menos, entram em campo neste domingo, 27, e podem ultrapassar a Queimadense. Com a vitória, o atual campeão paraibano da Segunda Divisão chega aos 7 pontos, enquanto que o Cruzeiro segue sem vencer no torneio e soma apenas dois pontos. Na próxima rodada, no meio de semana, a Queimadense enfrenta o Nacional em Campina Grande, enquanto o Cruzeiro recebe o Treze no Zezão.

Nenhum comentário: