Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Djaci diz que será candidato por ser o único capaz de derrotar Porcino nas urnas em 5 de outubro.

O secretário estadual Djaci Brasileiro (foto) declarou ao Folha do Vale, edição atual, que vai sim disputar a Prefeitura de Itaporanga, nas eleições vindouras. Isso porque pesquisas em mãos da cúpula do Governo do Estado lhe colocam o único com popularidade suficiente para enfretar o prefeito Antônio Porcino (PMDB), que terá como vice Toinho do Loja, e vencê-lo nas urnas. Com isso a indicação do vice caberia ao ex-prfeito Will Rodrigues (PTB), como já publicado aqui no Blog.
De acordo com a reportagem, a candidatura de Djaci Brasileiro (PSDB) deverá se confirmar motivado pelo fato do bloco de Will Rodrigues (PTB) não aceitar como cabeça de chapa o ex-prefeito José Silvino (PSDB), por acreditar que ele detém o mesmo percentual de intenção de votos tanto de Will quanto do vereador Audiberg Alves. Para Will seria um bom negócio, a candidatura de Djaci, porque em sendo o vice do ex-deputado poderia assumir a Prefeitura com uma provável candidatura de Djaci à deputação estadual em 2010.
Para o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) seria, também, um bom negócio porque teria a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, com a saída de Djaci, livre para fazer uma nova composição política no estado.

Nenhum comentário: