Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A jornalista Nena Martins é pré-candidata à sucessão de Alexandre Braga, em Conceição.

A bela jornalista e apresentadora da TV Correio, Nena Martins (foto), será candidata à sucessão do atual prefeito Alexandre Braga (PSB) nas eleições vindouras na cidade de Conceição. Nena é a atual presidente do Diretório Municipal do Partido Popular Socialista (PPS) e com apoio de vários correligionários colocou o seu nome como opção às eleições municipais daquele município ao cargo majoritário.
O que se comenta naquela cidade é que o clã Braga corre o risco de perder as eleições municipais deste ano, caso não se una em torno de uma candidatura, já que seu principal adversário Nilson Lacerda (PSDB) perdeu as últimas eleições, em 2004, por menos de 700 votos, o que não acontecia em outras eleições. Onde o ex-governador e atual deputado federal Wilson Braga (PMDB) sempre ganhou eleições em Conceição com mais de dois mil votos.
Nena Martins surge como opção. Capacidade, competência e carisma não faltam a representante socialista... Além de uma beleza estonteante, que dará mais brilho à eleição municipal.
fonte: padualeite

Nenhum comentário: