Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sábado, 12 de janeiro de 2008

FPF dá prazo até segunda-feira para o envio de laudos técnicos sobre a reforma no "Zezão"

A Federação Paraibana de Futebol deu um prazo até a próxima segunda-feira, 14, para que os laudos técnicos do estádio "O Zezão", em Itaporanga, sejam remetidos à Entidade para a definição do local dos jogos do Cruzeiro no Campeonato Paraibano 2008. A competição começa no próximo dia 20 e o primeiro confronto do Cruzeiro, de acordo com a tabela, será contra o Nacional de Patos, em casa, mas depende da aprovação do estádio. Caso contrário a partida será transferida para outro local a ser definido entre a FPF e o Clube, entre "O Perpetão" em Cajazeiras ou o estádio municipal na cidade de São Bento, assim como o jogo dia 24, diante do Campinense.
O estádio "Zezão", em Itaporanga, passa por reformas (foto), como a construção de um lance de aquibancadas e a passagem dos árbitros, mas até o momento nenhum laudo técnico foi fornecido pelo Corpo de Bombeiros, Agencia de Vigilância Sanitária, Crea, Polícia Militar e Ministério Público, o que pode provocar a mudança de local de jogos do Cruzeiro no primeiro turno. Para o assessor do departamento de futebol, José Araújo da Penha, não há nenhum interesse da Federação em vetar o estádio, mas sim de cumprir as obrigações emanadas do Estatuto do Torcedor, principalmente no aspecto segurança.
"Há dias estamos aguardando os laudos técnicos do estádio Zezão e se eles não chegarem até a próxima segunda-feira, a Federação será obrigada a mudar o local dos jogos", disse Araújo.

Nenhum comentário: