Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Camarote do professor João Pereira foi a assunto central na festa de aniversário de Itaporanga

Foi uma movimentadíssima festa de aniversário dos 143 anos de emancipação política, ocorrida ontem em Itaporanga, mas precisamente na Avenida Getúlio Vargas, que não tinha espaço para tanta gente. Uma multidão estimada em, pelo menos, 20 mil pessoas. O que chamou a atenção mesmo da população foi o movimentado camarote do Professor João Pereira, diga-se de passagem privilegiadíssimo (em frente ao palco).
Tornou-se o banquer central dos partidos de centro-esquerda que não parava de receber os cumprimentos de correligionários, eleitores e amigos. No local estavam, entre muitos: o anfitrião Professor João Pereira (Presidente do PV), o advogado Neto Ferreira (presidente do PC do B), o jornalista Ricardo Pereira (presidente do PTN) e o agropecuarista Virgulino Leite (presidente do PCB) - foto. Quase tudo foi alvo de assunto, mas o que tomou conta dos bate-papos era a grande aceitação do grupo como alternativa viável em Itaporanga, para as eleições vindouras. Depois da informação, de fontes seguras, de que em pesquisa feita semana passada, encomendada, pelo PMDB o grupo de centro-esquerda teria obtido cerca de 9% das intenções de votos. O que é extraordinário haja vista que o grupo está formado há apenas dois meses.
O ex-prefeito Will Rodrigues (presidente do PTB), acompanhado do vereador Audiberg Alves, fez uma visita ao camarote e foi deixar o seu abraço a turma, além de prestigiar o feito do professor João Pereira. E, no camorote vizinho, quase que sem divisória estava o prefeito Antônio Porcino (presidente do PMDB), acompanhado do deputado federal Wilson Santiago. Realmente, um explosão de artifícios que brilhou os céus de Itaporanga. Era partido demais em poucos metros quadrados e todos entrelaçandos seus olhares na mira das eleições de 5 de outubro.
Para animar esse eclético encontro Felipão e Forró Moral deu show e colocou a multidão para balançar as estruturas da Getúlio Vargas.
foto I: Vanildo Pinto, Virgulino, João e Ricardo.

Nenhum comentário: