Tornou-se o banquer central dos partidos de centro-esquerda que não parava de receber os cumprimentos de correligionários, eleitores e amigos. No local estavam, entre muitos: o anfitrião Professor João Pereira (Presidente do PV), o advogado Neto Ferreira (presidente do PC do B), o jornalista Ricardo Pereira (presidente do PTN) e o agropecuarista Virgulino Leite (presidente do PCB) - foto. Quase tudo foi alvo de assunto, mas o que tomou conta dos bate-papos era a grande aceitação do grupo como alternativa viável em Itaporanga, para as eleições vindouras. Depois da informação, de fontes seguras, de que em pesquisa feita semana passada, encomendada, pelo PMDB o grupo de centro-esquerda teria obtido cerca de 9% das intenções de votos. O que é extraordinário haja vista que o grupo está formado há apenas dois meses.
O ex-prefeito Will Rodrigues (presidente do PTB), acompanhado do vereador Audiberg Alves, fez uma visita ao camarote e foi deixar o seu abraço a turma, além de prestigiar o feito do professor João Pereira. E, no camorote vizinho, quase que sem divisória estava o prefeito Antônio Porcino (presidente do PMDB), acompanhado do deputado federal Wilson Santiago. Realmente, um explosão de artifícios que brilhou os céus de Itaporanga. Era partido demais em poucos metros quadrados e todos entrelaçandos seus olhares na mira das eleições de 5 de outubro.
Para animar esse eclético encontro Felipão e Forró Moral deu show e colocou a multidão para balançar as estruturas da Getúlio Vargas.
foto I: Vanildo Pinto, Virgulino, João e Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário