
O advogado Remígio Júnior foi enfático em dizer que essa aliança entre Flávia Galdino e Sales Lima, que garantirá a sua reeleição, terá o apoio da população "por estar acontecendo às claras sem reuniões secretas", disse ao confirmar que todas as conversas estão sendo feitas no seu próprio escritório para toda a população de Piancó poder presenciar. "Estamos fazendo tudo sob o conhecimento da população. O povo deve saber que essas conversações são feitas na maior transparência. O povo não aceita que o futuro da nossa cidade seja decidido em reuniões secretas", enfatizou numa claríssima referência às reuniões que já vinham acontecendo entre a própria prefeita Flávia Galdino e o ex-prefeito Edvaldo Leite, que tentava uma união com a gestora para estas eleições. Um fruto dessa união anunciada pelo advogado foi o pagamento de gratificações aos professores municipais executado por Flávia atendendo solicitação de Remígio.
Remígio Jr. disse, ainda, que a sua esposa vereadora Juciana (foto), presidente da Câmara Municipal, foi sondada para ser ela a indicada como vice na chapa de reeleição de Flávia Galdino, mas que em conversa com o empresário Sales Lima (DEM) ficou definido que ele é que seria o candidato a vice na chapa de Flávia. Quanto ao seu apoio seria condicionado ao apoio e o voto de Flávia hipotecados no governador Cássio, de agora em diante. Neste caso, o esquema maranhista sofrerá um imenso baque na região do Vale do Piancó. Segundo Remígio já foi, inclusive, marcado o dia da convenção que fixará essa a chapa Flávia/Sales, que será no dia 22 de junho (um domingo) com direito a uma festança nunca vistas na cidade de Piancó.
Porém, resta uma dúvida: Como ficará o ex-prefeito Edvaldo Leite de Caldas nesta história toda com a presença do governador Cássio Cunha Lima no palanque de Flávia Galdino em Piancó???? Isso porque a coisa deu um giro de 360º, onde Sales Lima que estava sobrando nestas eleições aparece como um furacão impondo a sobra agora ao ex-prefeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário