Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Aguinaldo Ribeiro assumirá a SEDH com a saída de Djaci Brasileiro para ser o candidato do Governo a prefeito de Itaporanga.

O deputado estadual Aguinaldo Ribeiro (PP) será o substituto de Djaci Brasileiro (PSDB) na Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano, foi o que admitiu o governador Cássio Cunha Lima (PSDB), ontem, durante a solenidade de entrega de 100 viaturas às Policias Militar e Civil. Cássio fará a reforma administrativa a partir do próximo dia 5 de junho, quando auxiliares pré-candidatos às eleições majoritárias vão estar se desincompatibilizando dos respectivos cargos, à exemplo do ex-deputado Djaci Brasileiro que será o candidato do Governo a prefeito de Itaporanga.
Com Aguinaldo Ribeiro (foto) assumindo o cargo de secretário de Estado, o governador Cássio estaria cumprindo o compromisso assumido publicamente, em solenidade realizada em Mamanguape, para que o suplente eleito Ariano Fernandes (PSDB) assuma a titularidade do mandato parlamentar. “Há essa expectativa, mas vamos tratar desse assunto no momento certo. Vamos ter que fazer substituições, porque alguns auxiliares do governo estão deixando os respectivos cargos para disputar as eleições majoritárias deste ano, a exemplo do deputado Rômulo Gouveia (Casa Civil) e o ex-deputado Djaci Brasileiro
(Desenvolvimento Humano)”, disse o governador.
Já o senador Cícero Lucena, presente na solenidade, disse que o grupo cassista nos 223 municípios devem estar unidos e atender o apelo do governador. “Portanto, aqueles que acharem que merecem estar ao lado do governador Cássio e com o seu candidato, com certeza estarão agindo dessa forma, até porque não tem como acender uma vela a Deus e outra ao diabo”, destacou.

Nenhum comentário: