Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Tavares realiza o 'Feijoão 2008' com a Banda Capim Cubano que estará em Piancó no dia 11 de junho.

Neste sábado, 31, estaremos prestigiando a tradicional festa do 'Feijoão', em sua quarta edição, na cidade querida de Tavares com início nesta quinta, 29, tendo seu encerramento no sábado. Além de atender convite do prefeito Severiano, estarei reencontrando familiares que tenho por lá e que não são poucos. A festa é um misto de São João com uma homenagem a colheita de feijão na terrinha, que é uma das maiores do estado, onde mais de 30 mil pessoas passam pelas ruas de Tavares.
Para o encerramento está programada as seguintes atrações musicais: Flávio José, Aviões do Forró e Forró Peinerado (para hoje à noite); Alcimar Monteiro, Forró Saia Justa e Forró Cavalo de Pau (para amanhã, dia 30); Os 3 do Nordeste, Garota Safado e Capim Cubano (no sábado, 31); E, ainda, a Festa da Ressaca, no domingo, 01, para encerrar o 'Feijoão 2008', que será realizada no palmeirão Clube com a Banda Forró Mirim.
E, por falar em festa... Olha uma das sensações musicais do momento a Banda Capim Cubano (foto), comandada pelo vocalista Yegor Goméz (foto), estará se apresentando no próximo dia 11 de junho na cidade de Piancó, durante as festividades do prodroeiro Santo Antônio. Numa promoção da Prefeitura Municipal.

Nenhum comentário: