Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 18 de maio de 2008

Remígio Júnior captanea visita de Nadja Palitot e diz que grupo pode lançar candidato em Piancó.

A ex-deputada estadual e ex-vereadora de João Pessoa a advogada Nadja Palitot (ladeada pelo historiador Chico jó e pelo advogado Remígio Jr.) esteve visitando a Câmara de Vereadores de Piancó, oportunidade na qual presenciou os trabalhos desempenhado pela Mesa Diretora para a construção do novo Plenário da Casa. A ex-deputada afirmou que estaria de volta a cidade quando da inauguração das novas instalações.
Já o advogado Remígio Jr., marido da vereadora/presidente Juciana, participando do Programa "A Hora do Rei" da Rádio Nativa, neste sábado, avaliou o atual quadro político de Piancó e falou da serenidade que passa neste momento, do círculo de amizade que possui e nesta situação, reveu a necessidade de seu grupo participar das eleições 2008 para cargos de Prefeito ou Vice-Prefeito.
Remígio Jr. ainda falou que raiva dá e passa, deve-se cultivar amizades; teceu comentários do caráter de seus familiares, da vida religiosa, maçônica e fez comparações entre suas irmãs Kallina e Cristiane, que apesar de serem irmãs tem temperamentos e gestos diferentes.
Piancó.com e CâmaradePiancó

Nenhum comentário: