A noite deste domingo (13) termina com a informação, direto de João Pessoa, de que o ex-governador Cássio Cunha Lima irá expressar o seguinte entendimento aos senadores Cícero Lucena (PSDB) e Efraim Morais, no encontro da próxima terça-feira (15) entre ambos: que continua no PSDB mas que números de pesquisas apontam que a candidatura de Cícero ao Governo do Estado não decola e, portanto, não vence a parada, por isso mesmo, é que apelará para que ele ceda à uma composição com o prefeito Ricardo Coutinho (PSB), o que significaria vitória sobre o atual governador José Maranhão (PMDB).
O ex-governador será pragmático na conversa de terça. Esse mesmo juizo de valor Cássio teria feito ao senador Cícero, há dois anos, em João Pessoa com relação a disputa municipal onde Ricardo sagrou-se vitorioso. Inclusive, Cássio fará leitura que a candidatura de Cícero não empolga no interior e, portanto, em prosseguindo com ela levará o grupo à derrota. Para Cássio, três candidaturas significa possibilidade de vitória do atual governador. Ao final, Cássio avaliará de fundamental importância a presença do senador Efraim Morais na chapa majoritária, que tendo uma única candidatura pelas oposições seria mais forte do que a do atual governador.
O que Cássio vai dizer aos senadores Cícero Lucena e Efraim Morais, segundo fonte do núcleo cassista, será o mesmo já dito ao deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), durante almoço na sexta-feira, e ao suplente de senador Carlos Dunga (PTB), também durante almoço só que neste sábado.
Ou seja, as cartas vão ser jogadas!!!!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário