Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 27 de setembro de 2009

Mensagem de Domingo: pelo profº João P. Filho

O céu é onde está Deus, sendo a sua luz e a vida. Deus está lá. Ele habita entre o seu povo. os olhos dos cegos enxergão e os ouvidos dos surdos ouvirão. O coxo saltará como o cervo e a líguna do mundo cantará canções alegres, uma humanidade feita de plenitude e de integridade: nem doença, nem solidão, nem luto, nem lágrimas, nem ódio, nem inimizade e nem opressão. Deus Jeová enxugará, ele próprio as lágrimas dos olhos dos aflitos.
Sim, o que era, não será masi. Os seus servos o servirão e verão sua face e trarão o seu nome não frontes. Não podemos comprar o perdão, o perdão, podemos pedí-lo humildemente para nós e para os outros; a bondade de Deus é sem limites, é infinita. Aquele que recebeu gratuitamente pode tornar-se bom e misericordioso num mundo que condena e pune. Deus nos pede para ir ao encontro do outro, estender a mão, dizer a primeira palavra, dar o primeiro passo, aceitar o outro com as suas faltas, fazer triunfar o amor sobre o rancor e a vingança.
Romper o círculo vicioso da culpabilidade e do castigo, continuar o caminho juntos. Jesus nos diz: "Porque se perdoardes aos homens suas ofensas, o Pai Celestial também vos perdorá", Mateus 6:14. Pela força do Espírito Santo, Jesus exorciza os processos e cura os doentes. Diz aos pobres e aos oprimidos que Deus os ama. Ele não receia os doutores da lei nem os poderosos. Jesus é a porta, ele é o caminho: eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6
Jesus Cristo o filho do Altíssimo e eterno Deus Jeová é a única porta para o céu. A religião, o pregador, ser membro de uma Igreja, ser boa pessoa ou fazer o bem não slva ninguém, a salvação só por meio do filho de Deus Jesus Cristo. Só entra no reino dos céus através do salvador Jesus. A Bíblia diz: Porque Deus Jeová amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho inigênito Jesus Cristo para que todo aquele que nele crê não parecça, mas tenha a vida eterna. João 3:16
É impossível descrever o amor de Deus Jeová em relação a humanidade. Este amor é eterno. Esse amor levou Deus a oferecer o seu único filho Jesus Cristo para sermos salvos. O amor de Deus é um amor que sente as fraquezas humanas, que mostra ao sofredor o caminho da paz e da reconciliação. Um amor que não é para ser questionado pela razão, mas para ser sentido através da fé no coração. Devemos nos arrepender de todos os nossos pecados e confiar no amor de Deus.
O senhor Jesus Cristo o filho do Eterno Deus Jeová nos purifica de todo pecado. se o aceitarmos como Senhor e salvador de nossas vidas passaremos a eternidade no céu com Deus, Jesus e os anjos e nossos irmãos salvos. A Bíblia diz: Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto. Isaías 56:6. Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
O Senhor Jeová Deus haverá de ser adorado na beleza de sua santidade. Deus abençoe a todos.
Professor João Pereira Filho, é lincenciado em Letras e Pós-Graduado em Novas Tecnologias na Educação

Nenhum comentário: