Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

D.O: Luiz Couto acusa o Maranhão III de dispensar nomeações para encobrir cooptação de petistas

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, na tarde desta segunda (21), o deputado federal Luiz Couto (PT) reiterou as acusações de cooptação de votos feita pelo governador José Maranhão (PMDB) para a eleição do PED do PT, em novembro.
De acordo com o parlamentar, para encobrir o feito, o governador disfarça a contratação de petistas, dispensando a publicação das nomeações no Diário Oficial do Estado e realiza a negociação com os petistas epenas através de cheques administrativos. Conforme Couto, o governo coopta petistas oferecendo serviços ou cargos e realiza o pagamento apenas através destes cheques administrativos.
Couto ressalta que a todo o momento parte do partido e até mesmo da imprensa percebe a cooptação do governo, já que, recentemente, o governador anunciou a preferência por Rodrigo Soares como candidato a Presidência do PT na Paraíba. "Um governador não pode estar se metendo ou dando opinião sobre um processo de eleição interna de outro partido, isso é uma ingerência", disparou.
PBAgora

Nenhum comentário: