Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ricardo Coutinho empossará o Dr. Leonardo Cabral como presidente do PSB em Aguiar após participar do 'Jornada 40 - Vale do Piancó' em Itaporanga

No próximo sábado (26) o prefeito Ricardo Coutinho, presidente estadual do PSB, estará em Itaporanga para participar de encontro regional do partido, denominado de "Jornada 40 - Vale do Piancó", que será realizado nas dependências do Atlântida Esporte Clube, por volta das 14h da tarde. Antes, às 10h da manhã, o prefeito prestigia reunião de partidos aliados, na Câmara Municipal, onde fará uma palestra sobre o Orçamento Participativo.
Já à noite, após um jantar com lideranças políticas, o prefeito pessoense e pré-candidato ao Governo do Estado segue em direção ao município vizinho de Aguiar para prestigiar o amigo e correligionário Dr. Leonardo Cabral (foto), que será empossado como novo presidente do PSB local. Dr. Leonardo será alçado, assim, à condição de líder do prefeito Ricardo Coutinho na cidade à quem dará apoio nas eleições de 2010.
O PSB em Aguiar era comandado pelo ex-prefeito Aurenir Lacerda que colocou no seu lugar o atual prefeito Manoel Guedes (Tintin), que apoiará naquele município a candidatura de José Maranhão (PMDB), e amarga grande impopularidade e rejeição em Aguiar por, segundo informações vindas de lá, praticar perseguições desemfreadas e fraca gestão municipal.
Com essa nova formatação na politica local, entendedores de lá afirmam que no ano que vem a oposição liderada pelo Dr. Leonardo Cabral vai dá de 'capote', com a candidatura de Ricardo Coutinho, em cima da situação liderada pelo prefeito Tintin (PP) apoiando a reeleição de José Maranhão.

7 comentários:

vereador disse...

O PSB com certeza ficará em boas mãos, falo isso porque conheço de perto o meu amigo e médico DR. LÉO, vejo vc com um grande futuro na vida pública; AGUIAR precisa de políticos iguais a vc, dinâmico, prestativo e comprometido com o futuro desta cidade que é berço de um dos maiores POLÍTICOS da história da paraíba que foi JUDIVAN CABRAL. Meu grande amigo, que Deus te abençoe nesta nova missão de conduzir os rumos deste partido a nível municipal rumo as eleições de 2010 e com certeza para 2012; são os sinceros votos de DR. JORGE LUIZ VEREADOR DE IGARACY E COMPANHEIRO DE TRABALHO.

Cacau disse...

A suspeição originada do laço fraterno não tem o condão de desconstituir o testemunho que dou da competência, da dedicação e do compromisso do meu irmão com o nosso Aguiar. De forma destemida e um tanto quanto sacrificada ele tem dedicado os melhores anos de sua vida, cuidando do povo que o viu nascer, que o viu menino e hoje o vê como meio de liberdade e de crescimento da nossa amada Aguiar!!! Parabéns, meu irmão...Sentimos sua falta aqui em João Pessoa, mas sua escolhar é nobre: Libertar nosso povo, nossa gente dessa terra que amamos- Aguiar! CLÁUDIA CABRAL - Promotora de Justiça da comarca de Ingá.

Unknown disse...

é isso ai Dr. Cláudia Cabral, faço suas as minhas palavras!

Adelania disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adelania disse...

Agradeco a todos, em mensagem unica, com profunda gratidao e admiracao reciproca. A voce Dr. Jorge, destemido vereador de nossa terra adjacente Igaracy, com futuro politico ja delineado e ate mesmo aclamado por muitos de sua terra, filho do grande amigo Baica, que se tornou nosso conterraneo por opcao e hoje o temos como Aguiaense legitimo. A voce Dra Claudia, irma, minhas congratulacoes pela caminhada vitoriosa que ja trilhou neste pouco tempo de Promotoria, e por todas as vitorias que ainda hao de vir, com certeza. E voce Daniel, todo meu apreco e respeito. Espero que estejamos sempre juntos, com a meta de colocar o Aguiar no lugar que merece. Ass. Dr. Leo.

Unknown disse...

A cidade do Aguiar precisa sair desse atraso em que se encontra e recuperar sua alto estima, dignidade e respeito. Você, Dr. Leo é a pessoa que pode levar essa conquista para nossos conterrâneos. Precisamos de um futuro com melhores alternativas para nossos filhos. Dr. Leo continue nessa luta e junto com o povo que quer o bem pro Aguiar, o progresso e a prosperidade virão.
Marcone - Brasília-DF

Unknown disse...

O povo de Aguiar clama por um novo tempo, já viu que este não é o que foi vendido no ano passado por um prefeito que, agora, persegue e maltrata a população local. O atual prefeito já mostrou que é despreparado e não passou de marionete eleitoral.
Dr. Leo não deixe essa gente sem perspectivas de futuro, o senhor é a única esperança do Aguiar.
Rangel C. A. Leite - João Pessoa