Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Léa deixa o PSDB e Zenóbio afirma que só não sai do partido devido à fidelidade partidária

Apesar do deputdo estadual Ruy Carneiro pregar na que nenhum tucano iria mais dar declarações à imprensa sobre as articulações para as eleições 2010, o também deputado estadual Zenóbio Toscano (PSDB) soltou o verbo, nesta segunda (21), logo após sair de reunião, convocada pelo ex-governador Cássio Cunha Lima com vários deputados, onde foi debatido o posicionamento do partido com relação às eleições de 2010. Zenóbio além de anunciar a saída de sua esposa Léa Toscano, ex-prefeita de Guarabira, da legenda o parlamentar disse que só não deixa o ninho tucano devido á infidelidade partidária.
O deputado deixou claro que a defesa do nome do prefeito Ricardo Coutinho (PSB) para o Governo do Estado, ano que vem, apesar do PSDB ter o senador Cícero Lucena como postulante ao embate eleitoral. Essa atitude de Zenóbio só demonstra que os 'pássaros' devem deixar o ninho nos próximos dias. "A chapa Ricardo, Cássio e Efraim seria imabtível", afirmou Zenóbio.
O deputado, ainda, disparou um torpedo contra o senador Cícero Lucena: "Não vou participar desse plano de vingança pessoal de Cícero contra Ricardo. Quem mais torce pela candidatura de Cícero é o pessoal de Maranhão, que quer dividir a oposição", concluiu. Em 2010, o deputado deve lançar a esposa como sua substituta à manter vaga na Assembléia Legislativa.

Nenhum comentário: