Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Em Aracaju, José Serra destaca habilidade de Cícero Lucena de contornar situações difíceis

O governador de São Paulo e pré-candidato do PSDB a Presidência da República, José Serra, na abertura do Seminário Regional do partido em Aracajú, demonstrou o apreço que todos já sabem que ele nutre pelo senador Cícero Lucena, presente ao evento, destancando a competência e habilidade política do paraibano.
"Isso mostra a habilidade, o caráter de Cícero, inclusive a sua habilidade para extrair diante de uma situação o melhor que ela pode dar, mesmo quando essa situação seja complicada", destacou Serra. Em seu pronunciamento, Serra fez elogios a conduta política e pessoal do senador.
O tucano fez questão de ressaltar os laços de amizade e a parceria administrativa que desenvolveu ao lado de Cícero Lucena durante os primeiros anos do governo Fernando Henrique Cardoso. "Nosso amigo, meu amigo, trabalhou junto comigo, ele como ministro-secretário de desenvolvimento regional, nos primeiros anos do governo. Trabalhamos juntos, no mesmo prédio, funcionando dia-a-dia no trabalho. Entramos, mal nos conhecíamos, saímos amigos! O que é muito difícil em política quando se trabalha junto", destacou.

Nenhum comentário: