Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Diário Oficial da União publicou autorização para a R. Pedra Bonita FM executar serviços por 10 anos

O programa 'Show de Notícia', apresentado por este editor/Marta Ribeiro/Júnior Viriato, e que é levado ao ar de segunda à sexta do meio-dia às 14h, trouxe para o conhecimento da população, festejando desde o anúncio, da Autorização pelo Congresso Nacional para a Rádio Pedra Bonita FM 99,9 executar os serviços de radiodifusão comunitária, pelo Prazo de 10 Anos. A autorização já foi publicada no Diário Oficial da União.
Como disse, desde o anúncio, a cidade festeja porque tem garantida, pela próxima década, o funcionamento de uma emissora compromissada com a comunidade e que é a cara de Itaporanga, com uma programação musical diversificada e um jornalismo dinâmico, sério e que leva o melhor conteúdo jornalistico para os lares dos itaporanguenses, que, inclusive, concede audiência fechada no horário das notícias.
E para comemorar essa ótima notícia estamos finalizando os detalhes para um mega show que será realizado no dia 14 de novembro, quando estarão se apresentando, em Itaporanga, os cantores Louro Santos, Victor Santos e a Banda Forró da Malagueda. Tudo já foi acertado pelo diretor presidente da Associação Comunitária dos Moradores e Amigos do Alto do Madeiro, Edmilson Porfíro, responsável pela Rádio.
A Federação Nacional de TV's e Rádios Comunitárias enviou uma correspondência parabenizando à Associação, pelo feito. Confira trecho: "Conforme publicado no Diário Oficial da União do dia 08 de setembro de 2009, o Congresso Nacional, Decreto nº 2.615, de 3 de junho de 1998, na Lei nº 9.612, de 19 de fevereiro de 1998, portaria nº 100, de 25 de março de 2009, autorizando a executar ps serviços de radiodfusão comunitária, pelo prazo de 10 anos, conforme o disposto no inciso II do art. 9º e art. 19 do decreto 2.615, de 3 de junho de 1998, lei 9.612/98.
Parabéns!
Atenciosamente
Alcino Marques da Costa Neto
Diretor de Marketing da Federação Nacional de TV's e Rádio Comunitárias"

Um comentário:

Oficina de Capacitação de Radislistas Comunitários disse...

Parabéns!!! publiquei a notícia em www.abracocentrooeste.ning.com ABRAÇO FORTE