Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Joaquim Salviano sacramentou apoio ao deputado Ruy Carneiro para a disputa a deputado federal

Joaquim Salviano e o filho, herdeiro político, José Joaquim
O ex-vereador e uma mais expressivas lideranças políticas de Itaporanga Joaquim Salviano esteve em João Pessoa, dias atrás, e sacramentou numa reunião no apartamento do deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), no Bairro do Bessa, o apoio à sua candidatura a deputado federal. A informação, que recebemos direto da capital na hora do encontro, nos foi confirmada pelo seu filho José Joaquim, secretário municipal da Administração e Finanças.
Joaquim Salviano, claro, antes da ida à capital comunicou ao prefeito Djaci Brasileiro (PSDB) o acerto com o deputado Ruy Carneiro. É que Djaci apoia o deputado federal Wellignton Roberto (PR). Só para se ater ao potencial eleitoral do ex-vereador, quando era vivo o ex-deputado federal Adalto Pereira (na época no PFL) recebeu em torno de 950 votos em Itaporanga com o apoio de Salviano. Sem esquecer, que ele é um peça importante e fundamental para quem quer se eleger prefeito em Itaporanga.
Sendo assim, o deputado Ruy Carneiro terá um desempenho expressivo na 'Rainha do Vale', nas eleições do ano que vem, haja vista, já contar durante longas datas com o apoio do ex-prefeito Will Rodrigues (ainda sem partido).

Nenhum comentário: