Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Carro da filha do coronel Pires é encontrado dentro de estacionamento em JP; GOE trabalha agora com informação que ela possa ter fugido com namorado

O delegado Walbber Virgulino, do Grupo de Operações Especiais (GOE) disse que a polícia já tem várias informações sobre o desaparecimento da filha do coronel Luciano Pires, do setor de saúde da Polícia Militar lotado na 3ª Cia de Itaporanga. ele não quis adiantar com estão as investigações. Apesar do sigilo, a polícia já trabalha com a hipótese de que a jovem Mariana Mangueira Pires, de 20 anos, possa ter fugido com o namorado, após deixar a mãe (Eliane Mangueira) próxima a um supermercado no centro de João Pessoa.
na tarde desta segunda-feira (28) o carro (um Cross Fox de cor vermelha) de Mariana foi encontrado dentro do estacionamento do Armazém Paraíba na rua Santo Elias, no centro de João Pessoa. De acordo com informações de um cliente do estacionamento, que também guarda seu carro no local, a estudante estacionou seu veículo no final da manhã do último sábado (26), ao lado de um rapaz, e saiu caminhando normalmente, sem aparentar nenhum tipo de preocupação ou dá sinais de que estava sendo pressionada.
"Ela veio dirigindo o carro, ao lado de um rapaz, estacionou o veículo e saiu caminhando normalmente, como se nada estivesse acontecendo", contou o homem que não quis se identificar. Para o delegado do GOE tudo somente ficará esclarecido com o aparecimento de Mariana. "Não vamos descartar nenhuma informação", disse o delegado Walbber Virgulino.
Wscom

Nenhum comentário: