Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

José maranhão declara guerra a Ricardo Coutinho e colocará Nadja Palitot na Assembléia

O governador José Maranhão (PMDB) acaba de mirar sua artilharia, e da pesada, em direção ao prefeito Ricardo Coutinho (PSB). O governador colocará na Assembléia Legislativa a inimiga nº de 1 do socialista: a ex-vereadora e atual suplente de deputada Nadja Palitot (PSB). É ela mesma, àquela que só se refere à Ricardo como o 'alcaíde' e dispara torpedos de grosso calibre contra o prefeito de João Pessoa.
O Diário Oficial do Estado trará na edição desta quinta-feira (24) a nomeação do deputado estadual Leonardo Gadelha (PSB) para a secretaria de Infra-Estrutura do Estado. Leonardo aceitou o convite e não quis nem saber de impedimento do partido para que deputados do PSB assumam cargos no Governo Maranhão III. Ele estará deixando a legenda nos próximos dias.
Nadja Palitot quase assumiu a cadeira na Assembléia quando o deputado Guilherme Almeida (PSB) recebeu convite do governador José Maranhão (PMDB) para assumir a Secretaria de Interiorização, que deve ter agora como titular Ana Cláudia esposa do prefeito Veneziano. Mas Guilherme foi impedido de assumir na época e também está prestes a deixar o PSB.

Nenhum comentário: