Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

PF realiza operação e prende vários em Itaporanga, entre os quais, um funcionário municipal; prisões prosseguem na madruga, resultado final só amanhã

Agentes da Polícia Federal, segundo informações, em torno de 40 homens em diversas viaturas, dentre as quais muitas descaracterizada, estão em Itaporanga desde o início da tarde desta terça-feira (29) desenvolvendo uma 'Operação', ainda não sabemos a denominação, que já cumilnou com a prisão de pelo menos seis pessoas.
Entre os presos, por enquanto, estão três homens e uma mulher. Um dos homens preso, inclusive, é funcionário do quadro efetivo da Prefeitura Municipal de Itaporanga. As informações ainda chegam aos poucos mas, com certeza, amanhã traremos ela de maneira mais completa, assim que encerrar essa operação, que pelo visto segue madrugada adentro.
As prisões foram efetuadas, de acordo com informes, nas comunidades rurais de Angicos, Catolé, Barrocão e na saída para o a cidade de São José de Caiana. De pedofilia à roubo e desmanche de carros são especulados como motivo das prisões.

Nenhum comentário: