Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Flamareon Ricarte deve assumir lugar de Geraldo Antas na 7ª GREC à pedido de Antônio Porcino

Segundo informações, o governador José Maranhão já assinou a exoneração do professor Geraldo Antas, peemedebistas das antigas, do cargo de diretor da Sétima Gerência Regional de Ensino, sediada em Itaporanga, devendo ser publicada nesses dias. O ato teria sido encomendado pelo ex-prefeito de Itaporanga Antônio Porcino (PMDB) que já enviou o nome do substituto. Trata-se de Flamareon Honório Ricarte, sobrinho de Geraldo, que foi ex-procurador do município na gestão de Porcino.
Geraldo Antas já exerceu o cargo durante os dois governos anteriores de José Maranhão. Ele foi vereador em Igaracy, onde atua politicamente, e na campanha passada dispou cargo de vice-prefeito em 2008 na chapa opositora ao atual prefeito Celino Brasileiro (PSDB). Atualmente sua esposa Janaina exerce mandato de vereadora, pelo PMDB, naquele município. Mesmo sendo seu sobrinho, Flamareon segue fielmente orientação política do ex-prefeito.
Porém, ainda há dúvidas se o advogado irá mesmo assumir a 7ª GREC, pois no início das mudanças dos cargos comissionados em Itaporanga Flamareon, apesar de ter tido o nome publicado no Diário Oficial (logo após retirado) recusou assumir cargo no Hospital Distrital de Itaporanga, na Chefia do Núcleo Financeiro através do AG 4.106 do dia 02 de abril.
De acordo com fonte 'porcinista', chegou-se a ventilar o nome do ex-vereador petebista Audiberg Alves, após encontro que este teve com o governador em João Pessoa, dias atrás, mas foi barrado pelo grupo peemedebista em Itaporanga.

Nenhum comentário: