Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Pois é, né, fazer o quê?

Veja um dos inúmeros e-mails que recebi logo cedo:
"Ricardo esse pessoal conterrâneo teu tem realmente muita inveja de ti querido porque acessando o itaporanga.net antes de ontem, por onde acesso o teu blog, vc estava como mais visitado disparado mesmo do Vale do Piancó com 25.111 acessos. O segundo colocado era o portal do vale com 15.514 visitas. Agora você já viu o que fizeram? tem nada não querido continue firme e forte que Deus é o maior do que isso. Parabéns pelo teu blog. Jayane Costa"
Para visualizar melhor é só ampliar clicando em cima
Olha, Jayane, agradeço imensamente a deferência para comigo e com relação ao ocorrido, há algum tempo reservei-me ao direito de não tecer qualquer comentário com o que colocam ou deixam de colocar à meu respeito no site referido e em um portal local, inclusive, me interessando pouco sobre o que nos dois é postado.
Para mim tanto faz como tanto fez! Por enquanto, ainda, tenho acompanhado o blog de Herculano por ser interessante, ao meu ver, a mudança que ele teve na sua atuação como parlamentar, do primeiro para o segundo mandato.
Mas, mesmo assim, muito obrigado pela deferência e estarei aqui tentando fazer o possível para informar os milhares de internautas que nos acessam diariamente.

Nenhum comentário: