Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

domingo, 27 de setembro de 2009

Filha do coronel Pires continua desaparecida e a Polícia ainda não tem pista do paradeiro da jovem

Após mais de 24 horas de buscas a Polícia continua sem notícias do paradelo da estudante Mariana Mangueira Pires, de 20 anos, filha do Coronel Luciano Pires (foto), médico da Polícia Militar com atuação na 3ª Cia/PM sediada em Itaporanga onde a família reside. Maraiana está desaparecida desde a manhã deste sábado (26).
A estudante, por volta das 10h40 de ontem, deixou a mãe (Eliane Mangueira) em uma loja na Rua da República, no centro de João Pessoa, e ao sair para estacionar o veículo, um Cross Fox, na cor vermelha de placa MOB - 5805, e não mais voltou. As primeiras informações dão conta de que a jovem teria sido abordada e levada à força por dois homens.
A ocorrência só foi registrada na Central de Polícia, em Cruz das Armas, às 13h40 deste sábado. A Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil e Polícia Militar montaram um bloqueio na BR-101 sul, próximo ao Município de Serra Redonda e nas estrada que ligam aos municípios de Pedra de Fogo e Alhandra, na tentativa de prenderem os criminosos.
A primeira hipótese cogitada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) é a de sequestro, ainda colocada em dúvida pela falta de um contato dos raptores. A Polícia que concentrou as buscas ontem, sob a coordenação do Tenente Vasconcelos, no Litoral Sul continua investindo nesta direção, por todo o domingo.
Em Itaporanga, toda a população reza, ora e solidariza-se com a família pelo retorno sã e salva de Mariana. Que a Polícia consiga obter um desfecho com sucesso e sem maiores traumas.

Um comentário:

Unknown disse...

EU TIA JOVEM DA DESAPARECIDA. SO TENHO E QUE ENTREGAR ADEUS PARA QUE QUEM FEZFEZ E TA FAZENDO ESA MALDADE COM ELA E AS FAMILIASQUE SEJAM TOCADOS PELAS MAÕS PODEROSA DE DEUS, PARA TUDO TER UM FINAL FELIZ, DEVOLVAM ESSA ESSA JOVEM OS PAIS TAO SOFRENDO MUITO , MEU DEUS O QUE FAREMOS PARA ESSE MUNDO MUDAR!!!!!!!!!! VAMOS REZAR DOBRAR OS JOELHOS QUE GDE É A FORÇA DA ORAÇÃO