Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Sertão contará com Ouvidoria da Sec de Segurança

O interior paraibano contará, a partir de agora, com a instalação da Ouvidoria da Secretaria da Segurança e Defesa Social, no município de Patos, que será um canal de comunicação que a população terá para elogiar do trabalho da polícia ou denunciar desvios de conduta tanto da Polícia Civil quanto da Militar.
A instalação ocorrerá nos próximos dias e funcionará com uma urna lacrada, onde as sugestões e denúncias podem ser depositadas. Essa urna será aberta periodicamente e somente o Ouvidor terá acesso. O acordo de cooperação foi firmado durante reunião do Conselho da OAB-PB, naquele município.
A parceria será mantida pela Caixa de Assistências dos Advogados? CAAPB e será implantada a partir da inauguração do novo prédio da subseção da OAB-PB, em Patos, conforme agendas do presidente, José Mário Porto, e do secretário da Segurança, Gustavo Gominho.
O Ouvidor Mário Gomes de Araújo Júnior, explicou que é apenas o início da interiorização da ouvidoria. Aos poucos ela será instalada em todos os municípios onde existem subseções da OAB-PB.
Ascom/Seds

Nenhum comentário: