
Abaixo, um texto, que recebi sobre a 'provocação' que fizemos com relação à Amvap, que precisa de um pouco de 'oxigênio' para efetivação de lutas. Continuo com o entendimento de que os demais gestores devam dar mais valor à entidade em lutas de relevância macro. Até lá.... Vamos ao texto:
Caro RicardoSou admiradora incondicional do seu trabalho, por isso gostaria de fazer breve relato dos passos de nossa luta em prol da defesa do pacto federativo, autônomia dos municípios de devolução dos saques na fonte dos repasses do famigerado FPM, e do ICMS do Estado, levando os prefeitos ao desespero de não poder cumprir com a execução de serviços públicos dignos e da Lei de Responsabilidade Fiscal, além da sensação de impotência de assistir dramáticas cenas do sofrimento de amigos pois o prefeito de municípios de até 20 mil habitantes conhece toda sua população e é o primeiro a ser procurado para o socorro das aflições do dia a dia.
Já realizamos dua reuniões na FAMUP, participamos de audiência com Dr. Nominando Diniz, presidente do TCE-PB, sobre o assunto, de uma audiência pública na Assembléia Legislativa com documento constanto 10 reivindicações urgentes e inegociáveis, dirigidas aos Deputados, Senadores e ao Presidente Lula, agendamos para o dia 16 de outubro outra Audiência Pública com os 223 Prefeitos, Deputados e Senadores, com indicativo de obstrução de pauta no Congresso e no Senado caso os recursos confiscados dos municípios não sejam imediatamente ressarcidos.
Não faremos campanha para quem não luta pelas causas e necessidades do nosso povo. Estamos com indicativo de coletiva na Imprensa do Vale com os Prefeitos da Região para um desabafo, uma prestação de contas e esclarecimentos a população da real situação, dando nome aos parceiros e denunciando os vilões desta caastrófe. A esperança não morre nunca, saudações municipalistas, e que Deus te cubra de graças.
Flávia Serra GaldinoNão faremos campanha para quem não luta pelas causas e necessidades do nosso povo. Estamos com indicativo de coletiva na Imprensa do Vale com os Prefeitos da Região para um desabafo, uma prestação de contas e esclarecimentos a população da real situação, dando nome aos parceiros e denunciando os vilões desta caastrófe. A esperança não morre nunca, saudações municipalistas, e que Deus te cubra de graças.
Prefeita de Piancó
Nenhum comentário:
Postar um comentário