
Já na Tribuna, o vereador Francisco Saulo deixou o seu recado para um plenário lotado, sobre os assuntos abordados: "Como líder da situação, o nosso trabalho junto ao prefeito e a equipe dele, em relação aos projetos, é justamente para se buscar um entendimento para que se possa efetuar os pagamentos. Nós não somos à favor da redução de salário, não somos à favor da demissão de funcionários, de perseguição... porque nós já fomos vítima disso no passado.
[...] Só como exemplo, nós fomos em Itaporanga a primeira voz a se levantar em favor do Fundef quando nem Sindicato existia. Fomos os primeiros aqui dentro a defender o magistério, numa época em que plenário não enchia. Nós não somos apenas defensor da classe quando o plenário está cheio".
E da Tribuna anunciou que o advogado Remígio Júnior será afastado da funcção de assessor jurídico da Prefeitura Municipal de Itaporanga.
[...] Não vou aqui fazer demagogia, mas quero dizer à vocês que o erro desse projeto foi o prefeito ter contratado um advogado que não tem tempo sequer para passar um dia na Prefeitura e não é só isso. Ele vai ser afastado da função porque ele é um assesssor jurídico que deve estar perto disso. E, com certeza, essa lei vai vir, posteriormente, com os preceitos constitucionais para amparar o Executivo e garantir os direitos adquiridos dos funcionários", disparou o vereador Francisco Saulo, da Tribuna.

Saulo finaliza reafirmando que é aliado político do prefeito Djaci Brasileiro seja em que situação for, assim como nos momentos fáceis também nos momentos difícieis. A entrevista completa será transmitida amanhã durante o programa radiofônico 'Show de Notícia', que é levado ao ar de segunda à sexta do meio-dia à 14h pela Rádio Pedra Bonita FM.
Nenhum comentário:
Postar um comentário