Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Branco Mendes participara de encontro da AVASP na cidade de Bonito de Santa Fé

O deputado estadual Branco Mendes (DEM) participou de reunião na Associação dos Vereadores do Alto Sertão Paraibano (AVASP), realizada neste fim de semana, em Bonito de Santa Fé. Durante o encontro, discutiu-se a expansão da UEPB e o desmenbramento da UFCG, com a consequente criação da Universidade Federal do Sertão.
Branco Mendes foi o único deputado presente à reunião, que também discutiu a recuperação de estradas e rodagem. Mais de 100 Vereadores, a maioria deles presidentes de Câmaras de Municípios sertanejos, participaram do encontro que contou, ainda, com a presença da professora Maria José de Lima, representante da UEPB, do professor Joaquim Alencar, representante da UFCG, além do superintendente do DER, Sólon Diniz.
De acordo com Branco Mendes, essa foi a primeira de uma série de reuniões, que serão realizadas pela AVASP para aprofundar discussões sobre os problemas que afligem os municípios do Alto Sertão da Paraíba. O deputado aproveitou o fim de semana para visitar outras cidades. Na sexta-feira (18), ele participou da festa da padroeira do Distrito do Viana, em Bonito de Santa Fé; No sábado (19), esteve em Conceição e Ibiara, onde foi recebido por correligionários. No domingo (20), foi a Caaporã prestigiar uma cavalgada, evento tradicional e bastante importante para a população daquela cidade.

Nenhum comentário: