Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PEC 300: De volta ao Rio de Janeiro, Major Fábio relata satisfação com a mobilização nacional

Em mais uma edição da Marcha pela aprovação da PEC 300, o deputado federal Major Fábio (DEM) demonstrou satisfação com a mobilização dos Policiais e Bombeiros Militares no estado do Rio de Janeiro. Na manhã de ontem, centenas de Policiais e Bombeiros marcharam pela aprovação da PEC 300. O ato público chamou atenção dos turistas e moradores que passavam pela orla do Rio de Janeiro.
Além do Major Fábio (foto), participaram do evento os deputados federais Capitão Assunção (PSB-ES), Jair Bolsonaro (PP-RJ) e o autor da PEC, Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), deputados estaduais e vereadores também marcaram presença.
O relator da proposta da Comissão Especial, Major Fábio, ressaltou a importância do movimento. "Ouvi vários relatos sobre o processo de interiorização da mobilização nacional pela aprovação da PEC. Estou muito feliz com o apoio dos companheiros, vamos trabalhar todos juntos pela aprovação da proposta. Da minha parte o empenho é total", relatou o major Fábio.
Na próxima quinta-feira (01), será a vez de Belo Horizonte manifestar seu apoio a PEC 300. Já no próximo dia 12 de outubro, o deputado major Fábio estará no Acre, em mais uma manifestação de apoio a PEC 300.
Ascom

Nenhum comentário: