
A manifestação de amanhã, contará com a presença dos 15 prefeitos da entidade como também do presidente da FAMUP, Buba Germano. O manifesto está prevista para às 7h30 nas proximidades da Fiat Dical. Na oportunidade os manifestantes fecharão a BR-230, principal via de acesso do sul do País com as demais cidades paraibanas e em seguida descerão em caminhada até o Paço da Prefeitura Municipal, onde lá encerrão os manifestos, quer iniciaram pela cidade de Uiraúna, tendo sido realizados também em Bonito de Santa Fé e São João do Rio do Peixe, encerrando nesta segunda-feira, em Cajazeiras.
Segundo o presidente da AMASP, as prefeituras deverão permanecer fechadas até o próximo dia 02 de outubro, voltando a sua normalidade no dia 03. Para Léo Abreu "as manifestações mostraram a força da união dos municípios, como também foi o grito de alerta para um possível colapso, que não suportam mais tantas reduções nos repasses do FPM", frisou.
Para esta manifestação está sendo aguardado um número de mais de 2.000 participantes, entre eles prefeitos, vereadores, servidores e a população em geral.
Diário do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário