Frase

"A inveja consome o invejoso como a ferrugem o ferro." (Antistenes)

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Em reunião com mototaxistas chefe do setor de tributos anuncia normas em vigor em Itaporanga

Foi realizada na manhã desta terça-feira (29) uma reunião com todos os mototaxitas da cidade de Itaporanga, convocada pelo chefe do setor de tributos do município, Bianga, que repassou na oportunidade as novas normas e determinações que estão em vigor, através de lei municipal, para a devida regularização do setor. Participaram da reunião o chefe da 10ª Ciretran local, Everaldo Figueirêdo, o Sargento Aguinaldo e o Cabo De Lima (policiamento de trânsito), representando o capitão Hugo (comandante da 3ª Cia/PM) que não encontra-se na cidade, além deste editor, representando o Gabinete do prefeito.
A reunião foi de fundamental importância para que fosse do conhecimento de todos os nomes das Praças Oficiais de Mototáxi, localizadas em Itaporanga, com seus respectivos mototaxistas e, ainda, o aviso de que nenhum poderá mais invadir a área de outra praça, como também, que todos agora devem estar devidamente regularidados perante o poder público e demais órgãos sob pena de terem alvarás cassados e até as motos apreendidas em caso de descumprimento da legislação municipal em vigor.
Dentre as novidades apresentadas por Bianga está a Carteira de Mototaxista que terá, além dos dados de praxe, número da placa da moto por ele utilizada. O policiamente de trânsito da 3ª Cia/PM da cidade de Itaporanga começa já nesta quarta-feira a fazer as devidas fiscalizações e quem não estiver regularizado, por exemplo, será reconduzido junto com a sua moto para a Delegacia de Polícia e ainda perde no ato o alvará concedido pela Prefeitura Municipal.Os mototaxistas Antônio Modesto e Luiz Pereira Lima, presentes à reunião, são alguns dos fundaram o serviço em Itaporanga há 13 anos atrás. Funcionários do setor de tributos, além de seu chefe, também estiveram presentes.O auditório da UAB ficou lotado por mototaxista que, a partir de amanhã, deverão ser fiscalizados quanto à suas respectivas regularizações legais para prestarem o serviço na cidade de Itaporanga.

Nenhum comentário: